sábado, 17 de dezembro de 2011

Candelária abandonada!

Atenção Victor Vale!
O CONACAN tem que tomar uma posição urgente sobre a falta de caixa eletrônico no conjunto Candelária, desde o dia 7 passado, após o arrombamento da máquina que funcionava na botica da Av. Prudente de Morais, aliás, digo farmácia Globo, pertencente uma poderosa rede potiguar de vendas de medicamentos. No Carrefour, só funciona a máquina do Banco 24 horas, onde se paga uma taxa de acordo com o saque. O CONACAN poderia tratar do assunto com a Superintendência estadual do BB, que funciona na agência centro, Cidade Alta.  A agência do Natal Shoping está ficando superlotada e saturada.
Até hoje, 17, nenhum vereador abordou o problema na Câmara.
Outro problema: a superfície da rua Bento Gonçalves ficou quase a mesma da calçada de pedestres, na frente da Escola Estadual Walfredo Gurgel. Motivo: o último recapeamento asfáltico subiu o nível do pavimento e acabou com a calha de escoamento das águas (aquela área ao lado do meio-fio foi suprimida pelo asfalto), provocando empoçamentos. Parecido com o empoçamento na esquina da rua Princesa Leopoldina com a Bento Gonçalves.
Mais: as duas lombadas retudoras de velocidade dos carros, perto da parada de ônibus, impedem o escoamento das águas de chuvas, nos dois lados da rua Bento Gonçalves. Cabe a Secretaria de Serviços Urbanos, através do setor de obras, corrigir o defeito, já reconhecido por um engenheiro que supervisionou o trabalho do pedreiro sr. Manoel. Este blogue denunciou o problema, mas nenhuma providência foi tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário